No dia 28 de março de 2007 tivemos o prazer de receber o CDI-SC representado pelo Povoas, Norival, Marilene e a Graziela em nossa instituição para participar da cerimônia de inauguração de nossa EIC.
quinta-feira, 29 de março de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
E assim foi a nossa inauguração com um final mais que merecido aos nossos educandos..jpg)
.jpg)
